Skip to main content

ANTI-PUFFINESS & DARK CIRCLES

A51006 | 15ml

Eliminador de bolsas e olheiras

 

Gel hidratante especialmente formulado para reduzir bolsas e olheiras.

Fórmula avançada que ajuda a reduzir o inchaço próprio das bolsas, suaviza o escurecimento da olheira e melhora o aspeto geral da delicada zona do contorno ocular.

 

Para quem?

Indicado para todo o tipo de pele. Especialmente formulado para corrigir bolsas e olheiras, assim como evitar a sua aparição.

 

Ação

Atenua os pigmentos responsáveis pelo escurecimento das olheiras. Descongestiona e melhora a circulação conseguindo um olhar mais jovem. Melhora a hidratação interna da pele.

 

Resultados

Zona orbicular desinflamada e hidratada.

 

Modo de aplicação

Espalhar diretamente sobre a zona da pálpebra inferior, aplicando ligeiros toques com as pontas dos dedos de forma a favorecer a sua penetração.

 

Recomendações

Aplicar consoante a necessidade. 

 

ÁCIDO HIALURÓNICO de baixo peso molecular: hidratante. Restaura o turgor e a flexibilidade da pele. Melhora o nível de hidratação interna ao mesmo tempo que ajuda a atenuar as rugas.

EYELISS®: drenante. Tretrapeptídeo que favorece a drenagem, com grande efeito descongestionante e antioxidante. Isso resulta em uma redução visível do inchaço (bolsas). Sua fórmula contém um bioflavonoide capaz de melhorar a qualidade dos capilares sanguíneos, reduzindo visivelmente a cor escurecida das olheiras.