Skip to main content

Casmara

A04104

 

REPAIR

Reparador celular

 

Esta ampola supõe uma forma cosmética de choque, caracteriza-se pela sua ação reparadora cutânea em profundidade. É composta de extratos vegetais de trigo, algas e peptídico de tremoceiro.

 

Como atuará?

O extrato de trigo é um ativo estimulante do processo natural de reconstrução dos tecidos cutâneos. Além disso, oferece substâncias energéticas indispensáveis para a reparação da pele. Os peptídeos de tremoceiro terão um efeito protetor sobre os fibroblastos, células fundamentais da derme, que se encarregam de sintetizar e reparar toda a matriz extracelular (entorno da célula). Numerosos estudos científicos atestaram que a contribuição destas substâncias por via externa retarda o envelhecimento. Assim, portanto, o objetivo deste princípio é o restabelecimento do fluxo necessário para a manutenção da vitalidade e da energia das células.

O extrato de algas contém os aminoácidos leucina e isoleucina, elementos essenciais na formação da trama protéica cutânea. Também tem muita importância como parte de alguns oligoelementos indispensáveis para muitos processos celulares.

 

Para quem?

Indicada para estimular a regeneração celular e a proliferação de fibroblastos (colagénio e elastina) nas peles que necessitam de uma ação reparadora em profundidade. Muito indicada após o peeling abrasivo para melhorar a reconstrução da pele.

 

Ação

Estimula a regeneração celular.

Atrasa o envelhecimento da pele, mantendo a vitalidade e energia das células.

 

Resultados

Pele reparada e mais jovem.

 

Péptidos de Trigo

estimulante do processo natural da reconstrução de tecidos cutâneos.

 

Péptidos de Tremoço

protetor cutâneo. Repara a matriz extracelular.

 

Extrato de Algas

rico em aminoácidos, elementos essenciais na formulação da estrutura protéica cutânea.